Tendência: Creepers

Oi lindas, como estão?
Sei que ando deixando o blog de lado. Mas eu vou voltar a postar normalmente.
Hoje o assunto são os Creepers, vocês já conhecem? Sabem como usar e com que roupa?
Vemm que eu vou te mostrar!



A boatos de que os sneakers foram deixados de lado, e os creepers tomaram seu lugar, será que é isso mesmo?
No fim da postagem vocês me dizem a preferência de vocês ;)

Os creepers lembram um sapato masculino mas com uma sola mais grossa. Tem diversas estampas, cores e jeitos para combinar com os seus looks.







candid- stockholm street style- caroline's mode- girl on the street wearing black creepers- casual outfit



Bom já vimos que a moda pegou desde as passarelas, as famosas e até as ruas!
Ai vocês me perguntam, "tá Bella, gostei! Mas quanto custa?"



Olha meninas, eu não sei se eu usaria, não tenho opinião formada ainda, pois logo que a moda sai eu nunca gosto. Depois que eu vejo em algum look é que eu vou gostar.
Mas e vocês?
Ainda preferem os sneakers?
Beijos

4 comentários:

  1. LINDOS MAS NAO TERIA CORAGEM DE USAR PQ MORO EM CIDADE PEQUENA E AS PESSOAS TEM A CABEÇA FECHADA SE GOSTAR DO MEU BLOG ME SEGUE :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso complica um pouco, mas é ai que você devia ter coragem de usar para mostrar estilo próprio ;)
      Bjs..

      Excluir
    2. Ás pessoas podem até terem mente fechada. Mas é a delas não a sua !?!
      Isso é não ter estilo próprio, como ter um blog assim ? Se vc não usaria uma coisa porque só se importa com a opinião dos outros !?!

      Excluir
  2. Oie flor! Sou a blogueira do Meus Delirios. Estou retribuindo a sua visita, e dizer que seu blog é uma fofura. Beijão Tati Candido.

    http://www.meusdelirios.com

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Deixe sua opinião!